| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Itaquiraí firma convênio para melhorar gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana


Divulgação/Prefeitura de Itaquiraí Por: Editorial | 04/07/2024 17:03

A Prefeitura de Itaquiraí, através da Secretaria de Meio Ambiente, formalizou um importante convênio com a AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) para regular os serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos no município. Com essa adesão, Itaquiraí se torna o 35º município a implementar medidas que visam assegurar um futuro mais sustentável.

O contrato, que marca a adesão de Itaquiraí como o 35º município conveniado pela Agência de Regulação, foi assinado pelo diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, pelo prefeito Thalles Henrique Tomazelli e pela diretora de Saneamento e Resíduos Sólidos, Iara Marchioretto.

Esse convênio estadual-municipal contribuirá significativamente para a Secretaria de Meio Ambiente melhorar eficazmente os serviços de preservação ambiental. "Estamos fazendo grandes avanços para fortalecer a sustentabilidade. Nossa população tem demonstrado um compromisso admirável com a coleta seletiva, separando adequadamente o lixo doméstico dos resíduos sólidos. Este é um passo importante", afirmou o secretário Fabio Lorenci.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: