| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Veja os prints: Geraldo Luís responde às acusações de assédio feitas por Aline Alves


Foto: Reprodução/ Rede TV! Por: Editorial | 04/07/2024 10:03

Na quarta-feira, 03 de julho Geraldo Luís, da RedeTV!. se viu diante de uma polêmica e tanto. Isso porque Aline Alves, assistente de palco do apresentador, respondeu a uma caixinha de perguntas e detonou Geraldo Luís.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, Aline foi demitida no último dia 26 de junho após recusar assédios do apresentador nos bastidores do programa “Ultra Show”. O apresentador a convidava sistematicamente para ir à casa dele para “tomar um vinho e um banho de banheira” e mandava mensagens insistentes.

Aline teria recebido uma mensagem da produção do programa informando sua demissão, alegando essa situação.

Horas depois da notícia se espalhar, Geraldo compartilhou várias capturas de tela de conversas trocadas com Aline pelo WhatsApp. Nas mensagens, percebe-se o desespero da assistente de palco, que estava com o emprego na corda bamba.

Geraldo, no entanto, afirmou que tentou de todas as formas manter Aline ao seu lado, já que o desempenho dela não vinha agradando à direção do canal.

Print de conversa de Geraldo Luis e Aline AlvesReprodução/ Instagram @geraldoluistv

Conversas reveladoras entre Geraldo Luis e Aline Alves

Chama ainda atenção uma mensagem enviada por Aline ao apresentador, propondo que os dois formassem um casal, mesmo que fosse de mentira.

Segundo o print, a ideia era que seu nome pudesse aparecer na mídia e, desse modo, ela conseguisse uma vaga em “A Fazenda”. Nos prints postados por GeraldoAline desconversa e insiste para que a assistente estude e se aprimore em suas funções para continuar trabalhando.

Print de conversa de Geraldo Luis e Aline AlvesReprodução/ Instagram @geraldoluistv

Pronunciamento da RedeTV!

A RedeTV! também se manifestou sobre o assunto: “Toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance, e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que viole os princípios éticos da empresa”.

A emissora destacou que o processo se mantém conduzido sob confidencialidade.

Quem é Aline Alves

Aline Alves, de 38 anos, é mãe e modelo. Ela surpreende pelo seu tamanho, medindo 1,85 cm de altura e calçando número 42. Nas redes sociais, Aline compartilha seu dia a dia, além de sua rotina de trabalho, na academia e ao lado do filho.

No Instagram, ela reúne quase 50 mil seguidores e no TikTok conta com mais de 70 mil curtidas em seus vídeos. (Ofuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: