| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

Equipe de reportagem do SBT Paragominas é atingida por explosão de caminhão-tanque na BR-010


Veja o vídeo no final da matéria que mostra o momento da explosão do caminhão.
Foto : Reprodução das redes sociais Por: Editorial | 03/07/2024 22:17

Na tarde desta quarta-feira (3), uma equipe de reportagem do SBT Paragominas foi atingida por uma explosão enquanto cobria um acidente no km 139 da BR-010, entre Paragominas e Ulianópolis, no sudeste do Pará. O incidente ocorreu por volta das 13h, quando um caminhão-tanque, que já estava em chamas, explodiu.

As vítimas são o repórter Allan Nelles e o cinegrafista Wellington Moura. Allan Nelles relatou os momentos de tensão: "Era por volta de 12h55, terminei o jornal e recebemos a informação sobre a situação. Fomos até o local, cerca de 30 quilômetros de Paragominas, na BR-010, entre Paragominas e Ulianópolis, no km 139."

Ao chegarem, o local estava isolado, com a equipe a aproximadamente 300 ou 400 metros do caminhão em chamas. "Fomos orientados a ficar até onde estavam os cones, e foi o que fizemos. Éramos a única emissora no local," explicou Allan Nelles.

O caminhão ficou completamente destruído pela explosão, e o motorista ainda não foi encontrado. A equipe do SBT foi a única presente durante a cobertura do acidente, destacando o risco e a dedicação dos profissionais envolvidos na busca por informações e imagens para informar a população.

Uma equipe da Polícia Civil (PCPA) foi até o local da explosão, a cerca de 30 quilômetros de Paragominas. O Corpo de Bombeiros (CBMPA) foi acionado e deslocou-se para combater o incêndio, conseguindo controlar as chamas e evitar uma tragédia maior. Em nota, os bombeiros informaram que não houve vítimas fatais no incidente.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: