| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Carro Capota em Rotatória em Campo Grande: Mulher Grávida e Criança Saem Ilesas


Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax Por: Editorial | 03/07/2024 15:28

Um veículo Sandero capotou na manhã desta quarta-feira (3), em Campo Grande, após colidir com um HB20 em uma rotatória na Rua Desembargador Leão Neto. No Sandero estavam um casal, com a mulher grávida de seis meses, e uma criança de três anos.

O acidente ocorreu por volta das 8h, quando o Sandero entrou na rotatória vindo pela Desembargador Leão Neto e foi atingido pelo HB20, que trafegava pela Rua Dr. Fadel Tajher Lunes. Com o impacto, o Sandero capotou.

Um bombeiro que passava pelo local prestou socorro imediato, ajudando a família a sair do veículo. "Acho que entrei no ponto cego da motorista", relatou o condutor do Sandero. Apesar do susto, não houve feridos, mas a mulher grávida e a criança foram encaminhadas para uma unidade de saúde para avaliação.

A motorista do HB20, visivelmente abalada, não quis falar com a equipe de reportagem. “Foi uma sorte ninguém estar ferido, Deus passou na frente. Danos materiais a gente recupera”, comentou a avó do motorista do HB20, que compareceu ao local do acidente.

Segundo o Midiamax, a criança estava corretamente acomodada em uma cadeirinha, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi crucial para evitar ferimentos.

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: