| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Carlinhos Maia Fala sobre brigas entre Deolane e Fiuk: ‘Não Tenho Rabo Preso’


Foto: Reprodução Instagram Por: Editorial | 03/07/2024 09:26

Carlinhos Maia se manifestou em suas redes sociais após ser cobrado por seguidores para comentar sobre a polêmica entre Deolane Bezerra e Fiuk, ocorrida durante o reality show Casa da Barra, gravado na mansão do influenciador em Barra de São Miguel, Alagoas.

“Eu não tenho medo de ninguém. A única pessoa que eu devo satisfação de alguma coisa na minha vida é meu marido, que, acreditem, sabe de 99% dela, porque 1% a gente sempre guarda pra gente. Então eu não tenho rabo preso com ninguém, não tenho medo de ninguém, não tenho medo… Tô nem aí”, disse ele nesta terça-feira, 2 de julho.

A polêmica

Deolane Bezerra alegou em um vídeo que Fiuk tentou agarrá-la enquanto estavam na casa de Carlinhos. Fiuk, filho de Fábio Jr., negou a acusação. “Não vou me meter nisso porque são dois adultos, desejo luz e paz e estou aqui pra que precisarem de mim, tá bom? Já brigaram, eu tenho que me meter em tudo sempre, porque eu gravo? Tô gravando dois adultos, tô gravando ninguém de berçário não, gente. Pra quem me acompanha aqui desde sempre, eu sou sempre apaziguador das coisas. Coisa muito importante aqui, pra quem gosta de mim, pra quem não gosta, que fica dizendo, ele não se mete porque ele tem rabo preso”, completou Carlinhos.

Entenda a situação

O conflito começou na segunda-feira (1), quando Fiuk revelou aos seguidores que Deolane havia deixado de segui-lo no Instagram. Apesar dos rumores de um romance entre eles, a advogada negou qualquer envolvimento durante uma entrevista. Fiuk comentou nos Stories: “Tava tudo certo, tá ligado? A gente fez uma viagem para o rancho, foi legal para caramba, mas a gente acabou se desentendendo lá e tudo certo.”

Deolane afirmou sempre ter elogiado o cantor: “Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar].” Ela acusou Fiuk de tentar agarrá-la enquanto dormia: “Você tentou me agarrar lá no rancho amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido.”

Deolane concluiu seu pronunciamento dizendo que decidiu falar para encerrar o assunto de uma vez por todas: “Porque eu não vou perder mais meu tempo com isso”, e chamou Fiuk de “babaca” e “filho do papai rico”, pedindo para ele parar de se fazer de vítima. “Você tem 33 anos, você não tem 18 não. […] Para de esperar cair do céu”, finalizou.

A atitude supostamente praticada por Fiuk pode ser considerada crime de importunação sexual, conforme o Código Penal Brasileiro, com pena de um a cinco anos de prisão. (Ofuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: