| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

Galvão Bueno garante não ter nada contra Neymar


Foto: Reprodução Youtube e Instagram Por: Editorial | 02/07/2024 09:38

Galvão Bueno participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 1º de julho, e abordou sua relação com Neymar. O narrador negou ter qualquer problema pessoal com o jogador e destacou que seus comentários sempre foram sobre as atuações do atleta dentro de campo.

“O Neymar é um jogador fora da curva. As pessoas falam muito da vida dele. Ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre a vida pessoal dele, até porque não admito que interfiram na minha. Eu nunca falei nada. Falar do Neymar sempre foi do campo […]. Se ele talvez não se sinta bem perto de mim, não tenho absolutamente nada contra o Neymar”, afirmou Galvão, de 73 anos.

Neymar pode não ter gostado de comentários de Galvão

Galvão explicou que Neymar pode não ter gostado de algumas críticas relacionadas ao seu comportamento durante os jogos. “Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. E não é a história do ‘cai cai’. Em alguns momentos, ele perdeu o controle, fez algumas bobagens, talvez tenha tomado algumas atitudes. E ele pode não ter gostado [de comentários]”.

Recusa de Neymar em participar de documentário

Recentemente, Neymar recusou participar do documentário “Galvão: Olha o Que Ele Fez”, da Globoplay. Galvão relembrou a entrevista concedida por Neymar ao quadro “Na Estrada com Galvão” em 2011 e mencionou que eles se encontraram em outras ocasiões.

Torcida pelo retorno de Neymar aos campos

Galvão também expressou seu desejo de ver Neymar de volta aos campos. O jogador não joga desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. “Torço muito por ele. Que ele possa ter um grande retorno, possa estar na próxima Copa do Mundo. Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso”, completou o narrador. (Ofuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: