| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Homem de 53 anos é alvejado em Campo Grande e suspeito de agiotagem, diz Polícia


Reprodução, Jornal Comunitário Diário Caiobá Por: Editorial | 30/06/2024 08:54

Um homem de 53 anos foi baleado no Bairro Celina Jalad, próximo ao Portal do Caiobá, em Campo Grande. De acordo com informações fornecidas à Polícia pela esposa da vítima e por moradores locais, ele seria agiota. O incidente ocorreu na noite de sábado (29), quando o homem perdeu o controle do carro após os disparos e colidiu com duas casas.

No veículo, um Fiat Strada, os policiais encontraram uma caderneta contendo diversos nomes e valores, além de manchas de sangue no caderno. O item foi apreendido para perícia. Segundo o boletim de ocorrência, moradores da região relataram que a vítima era conhecida por ser "metida a bravo", costumava disparar para o ar e consumia bebidas alcoólicas. Eles também afirmaram que ele emprestava dinheiro a juros.

O homem foi atingido por vários tiros, que acertaram seu braço esquerdo, rosto e clavícula. Ele foi socorrido por uma equipe da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e levado desorientado para a Santa Casa, onde seu estado é considerado grave.

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguida por dois homens em uma motocicleta. Durante a tentativa de fuga, ele acelerou pela Rua Jeromyta Maria de Souza, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra o muro de duas casas. Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) realizaram diligências na área, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Inicialmente, havia suspeita de que o homem poderia ter tentado tirar a própria vida, mas após a coleta de informações, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: