| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

São Januário recebe o confronto entre Vasco e São Paulo pelo Brasileiro neste sábado


Foto : Reprodução Por: Editorial | 22/06/2024 11:12

O Vasco da Gama recebe o São Paulo neste sábado (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário, em uma partida fundamental para ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. 

O Vasco, atualmente na 17ª posição com apenas sete pontos, busca desesperadamente uma vitória para interromper uma sequência negativa de quatro jogos sem vitórias (três derrotas e um empate). A pressão da torcida é intensa, tanto que houve protestos em frente ao hotel onde a equipe está concentrada.

Sob o comando do técnico interino Rafael Paiva, que assumiu após a demissão do português Álvaro Pacheco após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, o Vasco terá o retorno importante do atacante argentino Pablo Vegetti, que cumpriu suspensão. No entanto, o meio-campista francês Dimitri Payet ainda desfalca a equipe, estando em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita.

A provável escalação do Vasco para a partida é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e João Pedro; Adson, David e Vegetti.

O São Paulo também enfrenta um momento de baixa na temporada. Apesar de estar na 7ª posição com 15 pontos, o Tricolor não vence há três jogos (dois empates e uma derrota por 1 a 0 para o Cuiabá na última quarta-feira, em pleno Morumbi).

O confronto promete ser disputado, com ambas as equipes necessitando de um resultado positivo para melhorar suas posições na tabela e aliviar a pressão sobre jogadores e comissão técnica.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: