| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Luana Piovani alfineta Neymar e o compara com Mbappé


Reprodução/Instagram Por: Editorial | 19/06/2024 17:39

Ela voltou: após uma polêmica que envolveu transfobia por parte da loira, Luana Piovani voltou a falar sobre seu atual ‘nêmesis’. Após Mbappé criticar a extrema-direita francesa, ela viu a oportunidade de ‘soltar os cachorros’ em cima de Neymar.

Durante a manhã de 19 de junho, quarta-feira, Luana Piovani compartilhou um post em que comparava os dois jogadores e as atitudes de cada um em relação às políticas públicas:

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada”, dizia o post compartilhado por Piovani.

Piovani detona NeymarPiovani alfineta Neymar, novamente (Reprodução/Instagram)

O Caso

Em uma coletiva, Kylian Mbappé criticou as atitudes políticas extremistas do governo francês, citando o radicalismo e o mal desempenho de Emmanuel Macron, atual presidente. Com modo de urgência, as eleições do país europeu foram adiantadas para junho. O craque de futebol fez um apelo aos jovens para que vão às urnas e exerçam seu direito democrático.

Já no caso Piovani x Neymar, os dois tiveram um embate após uma PL que privatizaria algumas áreas de praias ficarem públicas e terem o apoio do brasileiro. A atriz fez uma série de vídeos em que detonou o influencer e dividiu opiniões. Luana relembrou das traições dele, enquanto Bruna Biancardi estava grávida de Mavie, e refutou seus posicionamentos políticos.

Já Neymar, rebateu e a chamou de “louca” e disse que ela tinha falado que ele não era um bom pai, por citar exemplos da sua vida pessoal e de outras mulheres. (Ofuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: