| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Palmeiras goleia Atlético-MG e se aproxima do G4


Cesar Greco/Palmeiras Por: Editorial | 18/06/2024 07:06

Sob muita polêmica e reclamação, o Palmeiras bateu o Atlético-MG em plena Arena MRV pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (17/6) por 4 x 0. Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López marcaram os gols da vitória do Verdão. A partida ficou marcada pela expulsão polêmica de Hulk, ainda na primeira etapa, depois de reclamar com a arbitragem.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a 5ª posição com 17 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, caiu para o 9º lugar com 13 pontos.

Resumo da partida

Os dois times iniciaram a partida de forma muito equilibrada, com os dois times tentando encontrar espaços na defesa adversária. Com 24 minutos, Murilo e Estêvão fizeram boas jogada, Igor Rabello tentou afastar, mas Aníbal Moreno retomou a bola, matou no peito e bateu para o gol fazendo 1 x 0 para o Verdão.

O Galo começava a pressionar em busca do empate, só que aos 30 minutos, Hulk acabou sendo expulso após tomar dois cartões amarelos seguidos por reclamação. O jogador deixou o campo revoltado com a arbitragem. A equipe até chegou ao ataque, mas não conseguiu o empate e foi para o intervalo em desvantagem.

Mesmo com um jogador a menos, o Atlético-MG se lançou ao ataque e tentou levar perigo para Weverton. Só que aos 12, Zé Rafael foi derrubado por Saravia e o árbitro marcou pênalti. Piquerez bateu e ampliou, 2 x 0 para o Palmeiras. Logo na sequência, Estêvão fez ótima jogada pela direita e chutou no ângulo, sem chances de defesa e aumentou o placar, 3 x 0.

Com a vantagem numérica e no marcador, o Verdão passou a controlar melhor a partida, impedindo as principais tentativas do adversário. Além de conseguir chegar ao taque com facilidade, o time de Abel Ferreira passou a trocar mais passes no meio de campo, esperando o apito final.

A partida caminhava para o final, quando após boa jogada, Vanderlan achou Flaco López sozinho para finalizar sem dificuldades e fazer 4 x 0 para o Palmeiras. (Metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: