| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Costa Rica entra no G-4 da série D e enfrenta Santo André-SP em confronto decisivo


Jogadores do Costa Rica fizeram o último treino neste sábado no gramado do Bruno José Daniel, local da partida Por: Editorial | 16/06/2024 12:33

O Costa Rica Esporte Clube (CREC) fez história ao entrar pela primeira vez no G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 16 de junho, às 14 horas (horário de MS), o time sul-mato-grossense volta a campo para enfrentar o Santo André-SP, no Estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC. A partida, válida pela nona rodada da primeira fase, é crucial para o CREC se manter na zona de classificação.

O time vem embalado por duas vitórias consecutivas contra o Água Santa-SP, e busca agora uma revanche contra o Santo André-SP, que venceu o CREC por 5 a 2 no primeiro turno. O confronto direto promete ser intenso, já que o Costa Rica ocupa a terceira colocação no Grupo A7, com 11 pontos, enquanto o Santo André está na sétima posição, com 8 pontos.

A rodada começou neste sábado (15), com a vitória da líder Inter de Limeira-SP sobre o lanterna Patrocinense-MG por 1 a 0. A liderança da Inter de Limeira foi consolidada, mas a briga pelas demais posições no G-4 está acirrada. No domingo, além do jogo do CREC, o Maringá-PR, vice-líder com 17 pontos, enfrenta o São José-SP, também com 8 pontos. A rodada se encerra na segunda-feira (17), às 19h (MS), com o confronto entre Água Santa-SP e Pouso Alegre-MG, ambos com 9 pontos e dividindo a quarta posição.

O Costa Rica tem a chance de firmar sua posição no G-4 e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. A expectativa é alta, e a torcida sul-mato-grossense aguarda ansiosamente por mais uma vitória histórica.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: