| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Flamengo bate o Grêmio e retoma liderança


Buda Mendes/Getty Images Por: Editorial | 14/06/2024 06:10

No complemento da oitava rodada do Brasileirão, Flamengo e Grêmio se enfrentaram, nesta quinta-feira (13/6), no Maracanã. Com Neymar no estádio, o Rubro-negro venceu o Imortal por 2 x 1 e retomou a liderança do rival Botafogo, agora com 17 pontos contra 16 do Glorioso. Abrindo a quinta-feira de partidas da competição, o Cruzeiro bateu o Cuiabá por 2 x 1 e o Athletico-PR fez o dever de casa vencendo o Criciúma por 3 x 1. No Heriberto Hulse, o Internacional não saiu do zero com o São Paulo.

O Grêmio agora volta a campo no domingo (16/6), em jogão do Metrópoles Sports. O time de Renato Gaúcho enfrenta o Botafogo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Os ingressos para o jogo seguem à venda. 

Os dois times foram a campo desfalcados de jogadores que disputam a Copa América. Pelo lado do Flamengo, De Arrascaeta desfalcou o meio de campo rubro-negro. Já o Grêmio não contou com Villasanti e Soteldo, além de Diego Costa, machucado.

E os donos da casa mostraram que não sentiram tanto a falta do uruguaio e abriram o placar no fim do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Luiz Araújo recebeu no meio, arrancou, puxou para a perna esquerda e mandou no ângulo, sem defesa para Rafael.

Na segunda etapa, novamente com Luiz Araújo, o time da casa aumentou o marcador, aos 22 minutos. O Grêmio diminuiu no fim da partida, com Edenílson, mas já era tarde. Fim de jogo e liderança assegurada para o Rubro-negro carioca. (Metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: