| Naviraí/MS - Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024

Corpo de mulher é encontrado com múltiplas perfurações de faca no Rio Anhanduí, em Campo Grande


Foto: Osmar Veiga Por: Editorial | 11/06/2024 10:21

O corpo de uma mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca no Rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (10). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações obtidas pelo Campo Grande News, o cadáver foi descoberto por uma equipe da concessionária Águas Guariroba que realizava a coleta de água no local. O corpo estava enroscado em galhos, debaixo de uma ponte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, um processo que levou cerca de 40 minutos devido à dificuldade de acesso. Próximo à ponte, foram encontrados pedaços de coberta com manchas de sangue que haviam sido queimados.

Segundo a delegada Riccelly Donha, as investigações ainda estão em estágio inicial, mas a suspeita é de que o corpo tenha sido desovado no local. A vítima apresentava várias perfurações de faca no tórax, braço e pescoço.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital, onde a identificação e outras análises serão realizadas. O caso está sendo investigado, com equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presentes no local para dar início às investigações.

A PM informou à reportagem que foram encontradas marcas de 21 facadas no corpo da vítima. (A reportagem contou com a colaboração de Ana Beatriz Rodrigues)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: