| Naviraí/MS - Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024

Policiais do DOF Prendem Dois Homens com Camionete Furtada em Naviraí


Foto Divulgação/DOF Por: Editorial | 10/06/2024 19:18

Nesta segunda-feira (10), uma operação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultou na prisão de dois homens, de 28 e 47 anos, na BR-487, em Naviraí. Os indivíduos estavam em uma camionete Toyota Hilux furtada no mês passado na cidade de Campinas, São Paulo.

Os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, na zona rural do município, quando abordaram a dupla. Durante a entrevista inicial, o condutor da camionete, de 47 anos, afirmou que estava a caminho da cidade de Eldorado para entregar o veículo a parentes do passageiro, o outro indivíduo preso.

Ao verificarem os agregados do utilitário, os policiais descobriram que as placas do veículo eram falsas e que a camionete havia sido furtada em Campinas no dia 05 de maio. Imediatamente, a dupla foi detida e encaminhada, junto com o veículo, à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí.

A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ). Este programa visa reforçar a segurança nas áreas de fronteira, combatendo crimes como o tráfico de drogas e o furto de veículos.

As prisões desta segunda-feira destacam a eficácia das operações conjuntas entre as forças de segurança, reforçando o compromisso com a proteção da população e a integridade territorial.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: