| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Mato Grosso do Sul Prorroga Prazo de Validade de Concursos Públicos


- Divulgação: SAD Por: Editorial | 07/06/2024 16:15

Nesta sexta-feira (7), foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul o decreto que prorroga o prazo de validade de mais dois concursos públicos. O documento, de autoria do governador Eduardo Riedel (PSDB), estende por mais dois anos a nomeação de candidatos aprovados, a contar do término da validade original dos concursos.

Concursos Prorrogados

SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022

O primeiro concurso prorrogado é o Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, que visa ao provimento de cargos na carreira de Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário, do Quadro de Pessoal da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (AGRAER). Este concurso foi homologado em 30 de junho de 2022.

SAD/SEDHAST/2022

O segundo concurso prorrogado é o Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEDHAST/2022, destinado ao provimento de cargos na carreira de Gestão de Ações de Defesa do Consumidor, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos (SEAD). Este concurso também foi homologado em 30 de junho de 2022.

Decretos Anteriores

Na quinta-feira (6), o governador Eduardo Riedel já havia prorrogado a validade dos seguintes concursos:

  • Professor da Educação Básica
  • Gestão do Sistema Único de Saúde
  • Auditor do Estado
  • Fiscal Estadual Agropecuário - Área 2: Engenharia Agronômica (integrante da Carreira de Fiscalização e Defesa Sanitária do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul - IAGRO)

Com essas prorrogações, o governo do Estado reforça seu compromisso com a continuidade e eficiência dos serviços públicos, permitindo que mais candidatos aprovados possam ser nomeados dentro do prazo estendido.(Informações Correio do Estado)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: