| Naviraí/MS - Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024

Polícia Civil Fecha Ponto de Venda de Drogas e Prende Três Suspeitos em Naviraí


Foto Divulgação/PCMS Por: Editorial | 05/06/2024 16:27

No último dia 4 de junho, por volta das 14h50, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, realizou uma operação bem-sucedida no combate ao tráficoe a venda de drogas. A ação, coordenada pelo Delegado Silvio Ramas, conduzida pela Seção de Investigações Gerais (SIG), resultando na prisão de três suspeitos, incluindo um adolescente.

A equipe da SIG se dirigiu a uma residência no Bairro Ipê, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. O local havia sido identificado como um ponto de comercialização de drogas, popularmente conhecido como "boca de fumo".

Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam diversas substâncias ilícitas, incluindo crack, maconha e cocaína. Além das drogas, foram encontrados uma balança eletrônica de precisão, utilizada para pesar os entorpecentes, vários aparelhos celulares e a quantia de R$950,00, presumivelmente fruto da venda das drogas.

Os ocupantes do imóvel, uma mulher de 32 anos, um homem de 19 anos e um adolescente de 15 anos, foram detidos em flagrante. Eles foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação evidencia o comprometimento da Polícia Civil do MS em combater o tráfico de drogas na região, desarticulando pontos de venda e levando à justiça os responsáveis por tais atividades ilícitas. A apreensão dessas substâncias e a prisão dos envolvidos são passos significativos na redução da criminalidade e no aumento da segurança para os moradores de Naviraí. Redação




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: