| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Anitta abre o jogo sobre controle de natalidade e filhos: ‘Responsabilidade compartilhada’


Anitta e Jay Shetty / Reprodução / Instagram /@jayshetty Por: Editorial | 05/06/2024 07:34

Anitta fez grandes revelações em sua conversa com o guru das celebridades, Jay Shetty, em seu podcast “On Purpose”. Entre elas, a artista abriu o jogo sobre métodos anticonceptivos.

Conversando com Jay ela contou que o controle de natalidade deve ser compartilhado e não responsabilidade só da mulher.

“O controle de natalidade não era natural para mim. Eu achava injusto que apenas as mulheres tivessem que lidar com isso. Os hormônios tornavam a vida uma loucura para mim. Eu não conseguia ser eu mesma”, explicou.

“Meu corpo não respondeu bem ao controle de natalidade hormonal”, acrescentou, falando sobre sua experiência com a 

 

Problemas Hormonais

“[O controle de natalidade causou] perda de cabelo, pele louca, alterações de humor, depressão e nenhuma energia perto da minha menstruação”, ela disse ao apresentador Shetty, 36. “Foi uma montanha-russa”, relembra.

Anitta afirmou que parou de tomar o medicamento, mas observou que “demorou mais de um ano para limpá-lo” de seu organismo e parar de sentir esses sintomas.

A cantora revelou que tinha um dispositivo intrauterino (DIU) de cobre, um dispositivo de plástico em forma de T envolto em cobre que é inserido no útero para evitar a gravidez — o que ela acredita ter piorado sua endometriose.

“Eu tinha um DIU de cobre, que era terrível para minha endometriose e causava muito sangramento”, disse ela. “Agora, eu uso preservativos. Eles existem por um motivo.”

A Grande Virada

“Quando comecei a viver uma vida mais natural, incluindo uma dieta majoritariamente vegana, me senti melhor”, ela disse sobre como administrou sua jornada de saúde após escolher abandonar o método contraceptivo.

“Passei dois anos [como vegana] e agora estou de volta, mas com 30% menos [carne]. Se todos fizerem pequenas mudanças, já é uma grande mudança para o universo”, acredita.

Anitta continuou compartilhando sua opinião de que o controle de natalidade “deve ser responsabilidade compartilhada”.is

Desejo de Ser Mãe

Embora não esteja pensando em ser mãe no futuro imediato, Anitta disse que espera ter filhos um dia.

“Rezo para o universo e planejo quando for a hora de ter filhos”, disse ela a Shetty.

“Quero estar pronta e ter um bom parceiro”, afirma. (OFuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: