|
Hoje é Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2026.
Membros do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul participaram da manifestação deste domingo (21), em apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. O ato está sendo realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O deputado federal Marcos Pollon, presidente estadual do PL em Mato Grosso do Sul, já está em solo carioca. Na manhã deste domingo, o parlamentar usou as redes sociais para divulgar o evento e, ao lado de Bolsonaro, publicou uma foto dizendo que ‘liberdade não se negocia'.

O deputado federal Rodolfo Nogueira também já usou as redes sociais para publicar registros do ato em apoio ao ex-presidente. “Estamos na expectativa para uma grande manifestação pacífica. Estamos aqui representando Mato Grosso do Sul neste ato”, disse em um vídeo.
Os deputados estaduais, João Henrique Catan, Coronel David e o ex-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2022, Capitão Contar, usaram as redes sociais para divulgar o evento. “Hoje vamos fazer história ao lado de nossos capitães”, disse o deputado.
A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) também desembarcou no Rio de Janeiro logo no início da manhã desse domingo, para manifestação de apoio ao ex-presidente da República.
Faltando cinco meses para as eleições municipais, Adriane segue na busca por apoio do líder da direita para emplacar a reeleição em Campo Grande. Por outro lado, o PL, partido de Bolsonaro, lançou como pré-candidato o deputado estadual cassado Rafael Tavares, que confirmou a presença no ato deste domingo.
O vereador e pré-candidato a prefeito, Rodrigo Sacuno esteve presente noato em apoio a Bolsonaro.
