| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Duas pessoas morrem carbonizadas após batida entre carreta e caminhão


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente, na MT-430, em Confresa. (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 28/03/2024 17:41

Dois homens morreram carbonizados em um acidente entre uma carreta e um caminhão, na MT-430, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Alex Caetano da Silva, de 27 anos, e Alexandre Carvalho Schimidt, de 43 anos. Um homem, de 28 anos, que seria o motorista da carreta, também ficou ferido.

De acordo com as equipes, uma viatura da Polícia Militar voltava do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando viu dois veículos em chamas na rodovia e em um dos caminhões, uma pessoa pedia socorro.

Os policiais entraram na mata em chamas, quando encontraram a vítima ferida ao lado da cabine de um dos caminhões, sem conseguir se mexer por conta das lesões e sangramento. Ele foi afastado das chamas, já que o fogo estava intenso e se alastrando pelo matagal. Motoristas de outros carros pararam na rodovia para ajudar no resgate e tentar apagar o fogo.

Alexandre Carvallho Schimidt, de 43 anos, morreu no acidente — Foto: Reprodução

Alexandre Carvallho Schimidt, de 43 anos, morreu no acidente — Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, foi feita uma maca improvisada, pois a vítima estava com muitas fraturas. Devido ao estado de urgência, a vítima foi levada em uma caminhonete ao hospital,junto com dois policiais, pois a viatura não conseguia transportar a vítima do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foram acionados.

De acordo com os bombeiros, quando as equipes e o Samu estavam a caminho do local do acidente, viram a caminhonete com a vítima que foi transferida para a ambulância e levada ao hospital.

Dois homens morreram no acidente e um ficou ferido — Foto: Reprodução

Dois homens morreram no acidente e um ficou ferido — Foto: Reprodução

Os bombeiros apagaram as chamas e aguardaram a realização da perícia.

Depois, foi feita a limpeza da pista com a ajuda dos proprietários de uma fazenda próxima ao local do acidente que cedeu uma máquina para tirar as partes dos caminhões queimados.

De acordo com a Polícia Civil ainda não há informações de como o acidente ocorreu. (g1)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: