|
Hoje é Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2025.
A colisão "recorde" que envolveu oito veículos na Avenida Gury Marques, na noite de quinta-feira (28), trouxe prejuízos para o motorista de aplicativo Agnaldo Nascimento Nunes, de 53 anos. O condutor do Fiat Mobi procurou a reportagem nesta sexta-feira (29), para falar sobre o acidente que aconteceu em frente ao Terminal Rodoviário de Campo Grande.
Agnaldo é motorista de aplicativo a 4 anos. O veículo, que teve a parte traseira destruída, é financiado e só estava com o primeiro ano pago. “Eu não sei como aconteceu. Se tivesse que morrer ali, eu não saberia nem como foi, porque eu só ouvi os freios, e depois a batida”.
O motorista relatou que estava com uma passageira no carro quando aconteceu o acidente entre Volkswagen T-Cross cinza, o Volkswagen Gol verde, Fiat Uno vermelho, Hyundai Creta branco, Fiat Mobi branco, Renault Logan branco e o Honda Civic prata.
"O condutor bateu em dois carros antes de bater no meu, como minha porta não abria por conta de um carro que ficou na lateral, tive que sair pela janela e ajudar a moça. Ela tava sentindo dor antes de ir para a Santa Casa”, disse.
Sobre o prejuízo, Agnaldo ainda não sabe estimar. "Já acionei o seguro do carro, agora depende deles para falar o que vai ser, mas na segunda-feira irei atrás de um novo carro para locar. Dirigir é minha renda e não posso ficar parado”. (cgnews)
