|
Hoje é Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2025.
Professor de 70 anos morreu depois de sofrer um infarto e colidir o carro que dirigia em um Fiat Argo.
O caso aconteceu na saída de um posto de combustíveis na Avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim São Bento, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Um motorista de aplicativo disse ao jornal Campo Grande News, que estava parado no semáforo da Rua Rodolfo José Pinho quando foi atingido pelo Ônix conduzido pelo professor. “De repente o carro veio e bateu. O senhor não tem culpa de nada né, deu ataque cardíaco. O carro tem seguro, mas tem as taxas porque ele é alugado. Não sei ainda direito o que tenho que fazer”, disse o idoso que preferiu não se identificar.
Já uma técnica de enfermagem de 47 anos, que estava em um restaurante na região, falou ao Campo Grande News que ouviu quando aconteceu o acidente. “Ele estava falando com muita dificuldade e relatou estar com dor no peito. Começou a ficar pálido e o pulso estava muito fraco. Abaixamos o banco e começamos a massagem cardíaca e já chamamos a ambulância”, relatou ao Campo Grande News.
Após a colisão, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar o professor por aproximadamente 43 minutos, no entanto, ele acabou não resistindo e morreu. A identidade do idoso não foi divulgada, mas segundo os militares ele sofre um infarto fulminante. O trânsito no local chegou a ficar lento por conta do socorro. (folhadedourados)
