|
Hoje é Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2025.
O jovem Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, morreu após ser atropelado numa rodovia de Goiás, no trevo de entrada para a cidade de Cromínia (GO).
Filho do 2º sargento Maciel Gonçalves Pereira, do Corpo de Bombeiros de Goiás, o rapaz trabalhava em um posto de combustível quando presenciou o capotamento de um carro na rodovia e decidiu ajudar o motorista.
Augusto e um colega do trabalho foram até o local do acidente e, enquanto tentavam sinalizar o local, um carro atropelou os dois. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Augusto recebeu atendimento médico em Cromínia, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO).
No entanto, durante o transporte, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O motorista do carro que capotou e o colega de Augusto também foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
Em nota, a prefeitura de Cromínia lamentou a morte do rapaz nas redes sociais. “Depois que as lágrimas secarem, o que vai restar serão as memórias felizes de quem partiu. Sei que neste momento a dor fala mais alto e estamos orando para que Deus conforte o coração de amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos”, diz a nota. (Istoé)
