| Naviraí/MS - Terca-Feira, 19 de Marco de 2024

Bolsonaro cumpre agenda no Rio e pede apoio de evangélicos


O presidente participou de dois compromissos neste sábado (10)
Presidente Jair Bolsonaro REUTERS/Ueslei Marcelino Por: | 28/05/2023 18:08

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento com evangélicos na tarde deste sábado (10), na Arena da Juventude, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bolsonaro não falou com a imprensa, mas discursou para os fiéis pedindo apoio nas eleições.

“Que Deus ilumine cada um de vocês para que naquele dia tomem a decisão mais certa para o futuro de todos nós, sem exceção”, afirmou Bolsonaro de cima do púlpito.

O presidente também criticou a chamada ideologia de gênero, o aborto e uma possível legalização das drogas, além de ter relembrado a facada em Juiz de Fora (MG) e ter dito que acredita que ser presidente foi uma missão dada por Deus.

“Entendo que tenha sido a mão de Deus”, disse.

Ele ainda aproveitou o discurso de pouco mais de 15 minutos para relembrar benfeitorias de seu governo, como a redução no preço dos combustíveis, e para criticar, de forma indireta, a oposição.

“Para onde querem levar o nosso país? É muito fácil a gente decidir quando a gente faz comparações. […] Lá atrás eles davam mortadela, hoje em dia prometem picanha”, ressaltou o presidente.

Também estiveram no congresso evangélico o governador do Rio e candidato à reeleição Cláudio Castro (PL), a candidata ao Senado Clarissa Garotinho (União Brasil), o vereador Alexandre Isquierdo (União Brasil), além de candidatos a deputado estadual.

Antes do encontro de campanha, Bolsonaro esteve na revista naval em comemoração ao bicentenário da Independência, no espaço cultural da Marinha, no centro da capital fluminense. No fim da tarde, Bolsonaro embarcou de volta para Brasília. (CNN)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: