| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Mulher é retirada de carro pelo porta-malas após colisão com árvore


De acordo com a policia, o carro era conduzido em alta velocidade por um homem que não tinha carteira de habilitação, e o automóvel, estava com documento vencido. O motorista também apresentava sinais de embriaguez.
Acidente na avenida Duque de Caxias — Foto: Renata Fontoura Por: | 28/05/2023 18:08

Uma mulher precisou ser retirada de um carro pelo porta-malas após o veículo colidir com uma árvore na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, neste domingo (28). Um homem com sinais de embriaguez e sem carteira de motorista conduzia o veículo.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. Segundo informações da polícia, o motorista não tinha carteira de habilitação, e o automóvel, estava com documento vencido. Uma lata de bebida alcoólica foi encontrada no chão do carro.

De acordo com testemunhas, o carro estava em alta velocidade e fazia zigue-zague na pista. O homem foi retirado do carro pelo lado do motorista e não apresentou fraturas aparentes, apenas escoriações.
Já para resgatar a mulher, que estava no banco do passageiro, os socorristas tiveram de arrancar o banco traseiro do carro e retirá-la pelo porta-malas. A mulher sofreu uma fratura no fêmur.
O casal foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. (g1MS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: