| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Grupo invade pátio de prefeitura na fronteira e incendeia dois veículos


Homens foram vistos quando tentavam colocar fogo em um trator e acabaram fugindo
Caminhonetes ficaram destruídas pelo incêndio provocado pelo trio. (Foto: ABC Color) Por: | 28/05/2023 18:08

Três homens invadiram e incendiaram dois veículos que estavam dentro do pátio da Prefeitura de Carmelo Peralta, no Paraguai. A cidade faz fronteira com Porto Murtinho, cidade sul-mato-grossense. Eles fugiram quando foram vistos pelo guarda do local.

Conforme o site ABC Color, o crime aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (13). Os três homens entraram no pátio da prefeitura após forçar parte da estrutura metálica e então incendiaram duas camionetes que estavam estacionadas.

O guarda da instituição percebeu a presença do trio e quando se aproximou os homens fugiram. Os dois veículos estavam em desuso, mas ficaram completamente destruídos. Além disso, os criminosos já haviam colocado gasolina para incendiar um trator, que também estava no pátio da prefeitura.

Equipe da polícia foi acionada e no local encontraram garrafas de combustível. Questionado, o prefeito da cidade, Silvério Adorno. Disse não saber o que poderia ter motivo o ataque ao patrimônio e afirmou não ter inimigos pessoais e que se o trator tivesse sido atingido seria muito pior a situação.

“Se tivessem queimado o trator, a situação seria muito pior, pois é o único maquinário que temos para realizar trabalhos como consertar ruas ou apoiar pequenos produtores do distrito. Precisamos que o Ministério Público faça uma investigação minuciosa até encontrarmos os responsáveis, e que eles recebam todo o peso da lei”, disse Silvério.

Ele ainda lamentou que a cidade, que faz parte da rota bioceânica, tenha pouca força policial, já que conta apenas com seis agentes e nenhuma viatura para patrulha. (campograndenews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: