SEGUNDA FEIRA, 29 DE MAIO DE 2017
Untitled Document
27/04/2015 | Fonte: Agazeta news

Polícia Civil apreende carregamento de maconha em Amambai

O carro com a maconha e o acusado preso em flagrante. Maconha havia saído de Coronel Sapucaia e seguiria para Campo Grande, diz Polícia Civil. (Foto: Vilson Nascimento)

A Polícia Civil apreendeu ontem domingo, 26 de abril, em Amambai, 416 quilos de maconha e 5,5 quilos de haxixe, um concentrado feito a base de maconha.

A droga em tabletes, que era transportada no interior de um Astra cor preta, placas EBX 2074 de Praia Grande-SP, , estava em sacos de náilon e a granel no porta-malas e sob o banco traseiro do carro.

A apreensão do entorpecente aconteceu quando uma equipe da Polícia Civil realizava trabalho de investigação na região do Conjunto Residencial Pôr-do-Sol e tentou abordar o carro para averiguação.

Ao notar que seria abordado, o motorista do veículo, Rubens Alexandre Bellucci, de 27 anos, morador em Campo Grande, tentou fugir pela Rodovia MS-485 que é de cascalho e liga Amambai a Aral Moreira, mas ao se aproximar da Avenida Nicolau Otano, já no perímetro urbano de Amambai, acabou perdendo a direção do Astra que rodou na estrada e capotou.

Segundo a Polícia Civil, ao receber voz de prisão, Rubens Alexandre, que de acordo com a polícia já tem passagens por tráfico e furto, teria relatado que havia pegado o carro com a maconha e o haxixe em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e pretendia levar droga até a capital de Mato Grosso do Sul onde reside.

Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, o rapaz foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e permanecerá preso á disposição da Justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 29/05/2017 Mundo Novo – Piloto de avião desaparece após fazer pouso forçado em meio a plantação
Postada em: 29/05/2017 Jovem pede dinheiro para levar filho doente ao hospital e apanha com socos de marido
Postada em: 29/05/2017 Iguatemi - Traficantes abandonam caminhonete com 1,8 tonelada de maconha
Postada em: 29/05/2017 Comerciante de 68 anos reage a assalto e persegue bandidos por avenida
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra