QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/04/2015 | Fonte: redação

Polícia Militar apreende duas adolescentes com mais de 30 quilos de maconha

Foto divulgação
No último sábado (18) a Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu duas adolescente transportando mais de trinta quilos de maconha, a ocorrência foi registrada por volta das 11 horas.
 
A equipe chegou até as adolescentes através de denúncia anônima relatando que duas mulheres estariam em uma parada de ônibus intermunicipal de posse de três mochilas contendo maconha.
 
No local os Policiais abordaram as supostas autoras, e ao verificar a documentação constataram que se tratava de duas irmãs, uma de 15 e outra de 17 anos de idade as quais estavam com 25 tabletes, totalizando mais de trinta quilos de maconha.
 
Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência, sendo  as adolescentes conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, para os procedimentos legais.Polícia Militar de Ponta Porã apreende duas adolescentes com mais de 30 quilos de maconha

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra