QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
16/04/2015 | Fonte: redação

Senac leva orientação sobre tendências do varejo a empresários de Amambai

Foto divulgação

O Senac tem levado a diversos municípios de Mato Grosso do Sul palestra sobre as tendências do varejo mundial, uma oportunidade para empresários e colaboradores das empresas do varejo se atualizarem. Nesta quinta-feira (16), às 19h, é a vez do município de Amambai receber o evento, que será realizado na Câmara Municipal da cidade.

Buscando a proximidade com as tendências mundiais, o Senac participou com o consultor Paulo Roberto Machado de Andrade da maior e mais tradicional feira de varejo, a Retail’s Big Show, promovido pela NRF – National Retails’s Federation,  em Nova York, no início deste ano. O consultor apresentará aos participantes as tendências, novidades e inovações tecnológicas do varejo mundial e as soluções apresentadas pelo Senac/MS, por meio do Programa Senac Varejo.

O Senac Varejo, programa educacional focado no desenvolvimento das empresas e de seus colaboradores, tem como objetivo disseminar a educação profissional para a melhoria dos trabalhos, das relações interpessoais, dos processos e como consequência, melhorar os resultados das empresas. O programa é desenvolvido abordando conceitos e práticas globais aplicados à realidade local e que oferece aos participantes, instrutores com ampla vivência no mercado varejista.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/07/2017 Tacuru terá quatro pontes de concreto e investimento será de R$ 3,3 milhões
Postada em: 26/07/2017 Encceja será aplicado em 21 cidades de Mato Grosso do Sul
Postada em: 26/07/2017 Clientes do Banco do Brasil devem ficar atentos à nova página falsa
Postada em: 26/07/2017 Reprovação de Temer chega a 94% e bate novo recorde
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra