QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
15/04/2015 | Fonte: Assessoria

DOF prende jovens mineiros com 13 quilos de maconha em ônibus

Foto divulgação

Mais duas pessoas foram presas transportando drogas em ônibus que saem de cidades da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. No início da noite da última segunda - feira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois jovens mineiros, um de 20 e outro de 22 anos, com 13 quilos de maconha.

Eles viajavam em um ônibus que faz a linha entre Coronel Sapucaia a Dourados, parado na barreira do DOF montada na rodovia MS-156, na região de Coronel Sapucaia. Os rapazes, residentes em Areados (MG), carregavam 12 tabletes da droga nas mochilas.

Levados para a Polícia Civil em Amambai, os dois presos autuados em flagrante por tráfico. Conforme o serviço de comunicação social do DOF, nos últimos dias cinco, 12 pessoas foram presas com drogas em ônibus intermunicipais, entre elas dois menores de idade.

Na semana passada, um oficial do DOF afirmou que mulheres e adolescentes são cooptados por traficantes para levar drogas em ônibus, na tentativa de enganar a polícia. “É sempre o mesmo sistema, mulheres em ônibus, mala de maconha. Precisamos conscientizar nossos adolescentes daqui do Estado a não seguirem esse caminho de ‘mula’ do tráfico. A chance de ser preso é muito grande. Temos que mudar o jogo pessoal, senão vai faltar cadeia”, disse o policial.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/10/2017 Esposa tem costela quebrada ao ser espancada por marido durante discussão
Postada em: 19/10/2017 Deitado em rede na varanda de casa, jovem é executado com 30 tiros
Postada em: 19/10/2017 Naviraí - Policia Militar prende autor de furto de bicicleta
Postada em: 19/10/2017 Homem é encontrado morto; esposa é suspeita de assassinato
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra