| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Secretaria de Agricultura busca parceria com a empresa Bom Sabor


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08
A prefeitura de Itaquiraí por meio da secretaria municipal de agricultura, iniciou hoje (01/09), uma articulação junto a vereadora Maria da Bello, para que os produtores familiares passem a atender a empresa Bom Sabor, responsável pelo refeitório da Bello Alimentos, no abastecimento de produtos oriundos da agricultura familiar.
De acordo com o secretário Ricardinho, a ideia é que a Bom Sabor adquira parte dos produtos alimentícios dos pequenos produtores do município.
“Vamos promover esse encontro entre a secretaria municipal de agricultura e a empresa Bom Sabor, no intuito de dar mais uma opção de comercialização aos produtos produzidos na agricultura familiar”, afirmou a vereadora.
A Agraer também participará da parceira, auxiliando os produtores na elaboração do cronograma para atender a empresa no abastecimento dos produtos.
“Com a concretização desta parceria, iremos levar mais renda as famílias, abrindo novos caminhos para os nossos produtores. Vamos trabalhar em conjunto com a secretaria de obras, que irá fazer o transporte dos produtos e com a Agraer, que tem sido parceira do município”, finalizou Ricardinho.
Prefeitura de Itaquiraí



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: