| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Na manhã desta segunda, a Prefeitura de Jateí reforçou a frota da saúde educação e da infraestrutura.


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08
O prefeito Eraldo Jorge Leite não tem medido esforços para que estas áreas sejam modelos em qualidade no município, com programas e políticas públicas que beneficiam nossa população.
A solenidade de entrega dos veículos que reforçam a frota municipal de Jateí aconteceu na praça central da cidade e na oportunidade foram entregues mais três veículos para a Saúde, sendo duas ambulâncias - sendo uma UTI móvel completa - e uma van de 16 lugares para transporte de pacientes.
O transporte escolar rural foi contemplado com mais dois ônibus e a Secretaria de Infraestrutura recebeu um caminhão para manutenção da iluminação pública.
Os veículos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, convênios entre os governos estadual e federal e ainda recursos próprios da Prefeitura de Jateí.
O ato oficial de entrega dos veículos em Jateí contou com a participação do deputado estadual Eduardo Rocha que, junto com os deputados José Teixeira e Carlos Alberto Davi, aportaram emendas para a aquisição da van para transporte de pacientes.
Ao coordenar a entrega dos veículos, o prefeito Eraldo observou que o esforço de sua administração é fortalecer cada vez mais, o município de Jateí. "Todos vocês sabem do amor e da minha missão por Jateí e sua gente. É um propósito de vida cuidar bem da nossa querida Jateí", destacou o prefeito na abertura de sua fala.
Prefeitura de Jateí



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: