QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2019
Untitled Document
08/05/2019 | Fonte: G1

Rapaz é preso em flagrante ao vender drogas em campo de futebol de MS, diz polícia

Investigação foi até a casa do suspeito e apreendeu mais 166 porções de maconha, além de petrechos para o preparo, um rádio amador e placas de carros.
Suspeito é flagrado vendendo drogas em campo de futebol e confessa crime em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na rua Evelina Selingardi, Parque do Lageado, em Campo Grande, nessa segunda-feira (6). Ele estava em um campo de futebol, quando equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) constatou atitude suspeita e realizou a abordagem.

Conforme a investigação, o suspeito estava com porções de maconha e R$ 59,50 no bolso. Questionado, ele confessou que estava vendendo drogas. Na casa dele, localizada no residencial Teruel, a polícia apreendeu mais 166 porções de maconha. A polícia também apreendeu petrechos para o preparo, um rádio amador e placas de carros.

A droga totalizou 146,9 kg e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Os demais produtos foram para a delegacia. A polícia ressaltou que a reincidência deste tipo de crime na região. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Suspeito foi flagrado com maconha e confessou ter mais porções em casa — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoSuspeito foi flagrado com maconha e confessou ter mais porções em casa — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Suspeito foi flagrado com maconha e confessou ter mais porções em casa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/05/2019 Funcionário público cai em golpe e criminosos fazem empréstimo de R$ 77 mil
Postada em: 20/05/2019 Abordagem de rotina apreende arsenal
Postada em: 20/05/2019 POLÍCIA Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 08h:12 Tamanho do texto A - A+ Caminhonete capota com quase 2 toneladas de maconha
Postada em: 20/05/2019 Mulher é esfaqueada por ex após postagem em rede social
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra