TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
15/04/2019 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Naviraí - Jovem encapuzado com mascara de caveira e faca na mão invade prédio do SESI

Na noite desta última sexta-feira (12) a Polícia Militar de Naviraí foi acionada por uma funcionária do setor de limpeza, depois de flagrar um garoto com máscara de caveira e faca nas mãos invadir o prédio do Sesi – Serviço Social da Indústria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a invasão aconteceu por volta das 20 horas, quando a funcionária descobriu o arrombamento da porta do depósito, onde ficam guardados produtos de limpeza. Um molho de chaves foi levado, além de vários materiais destruídos.

Um professor da instituição flagrou um menino com máscara de caveira e com uma faca nas mãos, no interior do prédio. Quando o professor saiu para ver o que estava acontecendo o menino fugiu.

Mas, tempo depois ele apareceu acompanhado de mais dois garotos, que estavam com camisetas amarradas na cabeça e com pedaços de pau nas mãos. A polícia foi chamada, mas quando os meninos viram a viatura chegando fugiram do local, mas acabaram sendo alcançados pelos militares que durante a revista não encontraram nada e em seguida liberaram os adolescentes.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/04/2019 Ao negar reatar namoro, mulher é estrangulada e é arrastada pelos cabelos
Postada em: 22/04/2019 PMA prende por pesca predatória e apreende veículos, redes e pescado
Postada em: 22/04/2019 PMA autua por desmatamento de 12 hectares de vegetação nativa
Postada em: 22/04/2019 PMA prende pescado ilegal e apreende 25 kg de peixes e veículo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra