TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
15/04/2019 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Lourdes Elerbrock quer informações sobre a obra da escola

A vereadora está preocupada quanto a obra na escola do Jardim Sol Nascente

Em recente sessão ordinária da Câmara a Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock (PV ) apresentou um requerimento para que o prefeito José Izauri de Macedo (DEM) faça para a Câmara Municipal o repasse sobre o desenvolvimento do cronograma de obras das salas de aulas da Escola Miunicipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Martins Flores. localizada no Jardim Sol Nascente.

A vereadora considera que a demanda por vagas escolares seja grande e disse que está preocupada com as próximas procuras por vagas dos pais para seus filhos. Ela disse que não quer que haja improvisos para atender a todos, quando na verdade, a obra foi planejada para que não haja problemas quanto a matrículas e no atendimento da demanda.

O requerimento endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo foi apresentado em sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí e foi enviado a ele, com cópia para a gerente da Prefeitura - Ana Paula Rocha e para a gerente municipal de Educação e Cultura - Caroline Touro Beluque Eger.  

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/04/2019 Vereador Jamil solicita atendimento noturno na Assistência e mais Cadeiras de Rodas para o Hospital
Postada em: 18/04/2019 Frente de Recursos Hídricos vai fiscalizar a qualidade da água em MS, informa Renato Câmara
Postada em: 18/04/2019 Vereador Neninha e Deputado Jamilson intervem junto Governo do Estado e buscam Asfalto para Naviraí
Postada em: 18/04/2019 Onevan pede apoio da Fundação de Cultura para o aniversário do município
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra