TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
12/04/2019 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Governo decreta ponto facultativo na 5ª feira e servidores terão feriadão

O governo do Estado decretou ponto facultativo na quinta-feira (dia 18), véspera do feriado de Sexta-feira Santa, e os servidores terão feriado prolongado.

Assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e divulgado na edição de hoje (dia 12) do Diário Oficial do Estado, o decreto cita que o Poder Judiciário estadual, o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) e o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) também não terão expediente no dia 18 de abril. Ontem, a prefeitura de Campo Grande também divulgou o ponto facultativo na próxima quinta-feira.

“Fica declarado ponto facultativo, para os órgãos e as entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, o expediente do dia 18 de abril de 2019, quinta-feira”, informa o documento.

Serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, ficam de fora do ponto facultativo. (Com informações Campo Grande News).

 

MUNICÍPIOS DEVEM ACOMPANHAR

Até o presente momento em Naviraí não se tem notícia da decretação de ponto facultativo na quinta-feira Santa, porém, é quase certeza que isso será feito, já que costumeiramente o interior acompanha a Capital do Estado e essa decisão do Governo deverá se repetir por todo o interior de Mato Grosso do Sul.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/04/2019 Bebê nasce dentro de viatura em rodovia de MS neste domingo de Páscoa
Postada em: 15/04/2019 SIM promove capacitação em manejo racional de aves e boas práticas de fabricação
Postada em: 15/04/2019 Escola José Martins Flores comemora 13º aniversário
Postada em: 12/04/2019 Infraestrutura prioriza recapeamento em Mundo Novo com mão de obra própria
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra