TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
12/04/2019 | Fonte: DOURADOS NEWS

Ladrão cai de telhado, é perseguido por cachorro e apanha de populares

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira, dia 10 de abril, após furtar uma residência da Vila Mamona, em Corumbá. Após o furto, ele foi perseguido por um cachorro e apanhou de populares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz furtou a residência e passou a ser perseguido pelo dono do imóvel. Segundo o site Midiamax, durante a perseguição, ele entrava em algumas casas do bairro e ao subir em um telhado acabou caindo.

Depois de cair, ele foi perseguido por um cachorro e acabou detido e agredido por vizinhos da vítima. O rapaz foi preso pela polícia e apresentava diversos ferimentos devido à queda e agressões. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da cidade.

No pronto-socorro, ao ser questionado sobre seu nome, o suspeito tentou enganar a polícia dizendo o nome de seu irmão, mas depois de checagem no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após atendido, o rapaz foi detido e conduzido para a delegacia de polícia.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/04/2019 Ao negar reatar namoro, mulher é estrangulada e é arrastada pelos cabelos
Postada em: 22/04/2019 PMA prende por pesca predatória e apreende veículos, redes e pescado
Postada em: 22/04/2019 PMA autua por desmatamento de 12 hectares de vegetação nativa
Postada em: 22/04/2019 PMA prende pescado ilegal e apreende 25 kg de peixes e veículo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra