QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2019
Untitled Document
27/03/2019 | Fonte: NAVIRAÍ NOTÍCIAS

ITAQUIRAÍ: Governo Itinerante fará RG no Santa Rosa na sexta-feira

Governo Municipal Itinerante será instalado na 6ª feira, no recinto da antiga escola municipal Santa Rosa
(FOTO: Roney Minella)

Uma das importantes ações de atendimento ao cidadão que o Governo Municipal Itinerante de Itaquiraí estará oferecendo no Assentamento Santa Rosa, na próxima sexta-feira (29), será a confecção da carteira de identidade, o popular RG.

Para fazer sua carteira de identidade a pessoa interessada deverá agendar na Casa do Trabalhador que atuará dentro da sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Vale lembrar que a 1ª via é grátis, ou seja, para o cidadão que está fazendo o RG pela primeira vez dentro do estado de Mato Grosso do Sul, não haverá cobrança.

"Para aqueles que irão fazer a 2ª via é necessário retirar o boleto na AGENFA (Agência Fazendária local), ou retira-lo através da internet", orienta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura, Anderson Francisco da Silva – Anderson Zuza. Ele acrescenta que para a confecção da Carteira de Identidade é necessário apresentar o Registro de nascimento ou casamento, original, legível e sem rasuras, uma fotocópia deste documento, e duas fotos 3 x 4 atual e colorida.

Caso o cidadão queira colocar o número do seu CPF na carteira de identidade, o mesmo deverá trazer a original e uma fotocópia de frente e verso do CPF. "Vamos fazer o atendimento de acordo com a ordem de chegada. Cada um receberá uma senha que garantirá o atendimento", informa Anderson Zuza.

 

MAIS ATENDIMENTOS

O Desenvolvimento Econômico também estará atendendo como Sala do Empreendedor, com abertura e fechamento de firmas, emissão de DAS e orientações diversas ao microempreendedor. Para os trabalhadores, haverá emissão de carteira de trabalho e cadastro do trabalhador para vagas de empregos. (Texto: Roney Minella – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Roney Minella - Decom Itaquiraí

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/05/2019 Governo estadual abre crédito suplementar de mais de R$ 29 milhões
Postada em: 21/05/2019 Bugão Construtor requer o desentupimento de todos os boeiros
Postada em: 21/05/2019 Bandido bloqueia e clona WhatsApp
Postada em: 21/05/2019 Após queda da importação de tilápia, MS se mantém como líder em ranking nacional
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra