TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
20/03/2019 | Fonte: SULNEWS

Judô ganha treze medalhas e moção de Fi da Paiol

Em Campo Grande, a delegação da Seleta, de Naviraí, conquistou ma medalha de ouro, duas medalhas de prata e dez medalhas de bronze
Claudio César Paulino da Silva (Fi da Paiol - MDB) | Foto: EDUARDO DE MORAES

EDUARDO DE MORAES

O Projeto Escolinha de Judô liderado pelo professor Jancleber Camacho Cavalcante que acontece de segunda a sexta na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária de Naviraí, foi homenageado pelo vereador Claudio César Paulino (Fi da Paiol - MDB), com uma Moção de Congratulação, lida em Plenário, na sessão ordinária na manhã de ontem,

A Moção foi dada após brilhante atuação no torneio estadual de judô, que aconteceu em Campo Grande nos dias 15 e 16 de março.  “Estes atletas representaram nossa cidade e obtiveram uma brilhante atuação”, disse o vereador, destacando a importância de projetos que incentivam a prática esportiva. “Saúde e educação são muito importantes, mas o esporte também é. E, este trabalho desempenhado pelo professor Jancleber é de grande relevância, porque afasta as pessoas do mundo das drogas e da criminalidade, são iniciativas como esta que ajudam as famílias e auxilia a sociedade a trilhar o caminho do bem”, afirmou o vereador.

Naviraí foi representada por 33 atletas e conquistou treze medalhas, sendo uma medalha de ouro, duas medalhas de prata e dez medalhas de bronze e classificou seis atletas para o campeonato brasileiro de judô que acontecerá este ano no mês de abril.

O Projeto Escolinha de Judô iniciou no ano de 2001 e atualmente atende 150 alunos de seis a dezessete anos de idade de forma voluntária.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) de Naviraí, sendo uma turma a partir das 17h30 até as 19h e a outra com início às 19h até as 21h.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/04/2019 Águia Negra perde, mas com melhor campanha fica com o título Sul-Mato-Grossense 2019
Postada em: 17/04/2019 PMA disponibiliza Cartilha do Pescador com novas regras de pesca
Postada em: 15/04/2019 IGUATEMI ESTREIA NO CONE SUL DE VOLEIBOL 2019 NA CIDADE DE PARANHOS-MS.
Postada em: 12/04/2019 Naviraiense volta, mas descarta participar da Série B em 2019
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra