QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2019
Untitled Document
14/03/2019 | Fonte: SULNEWS

Flamengo e Internacional vencem

O Flamengo chega a liderança de seu grupo
Gabriel comemorando o seu gol durante a partida | Foto: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo venceu o LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Maracanã, se mantendo como o líder isolado do grupo D da Libertadores da América.

O placar para o time rubro-negro foi aberto aos 8 minutos de jogo, com Éverton Ribeiro e depois e depois foi a vez de Gabriel, mas só aos 23 minutos do segundo tempo.  Implacável o Flamengo fez mais um gol, com Uribe.

os acréscimos foi a vez de Cristian Borja do LDU bater no canto esquerdo de Diego Alves e marcar, mas já era tarde demais para uma recuperação. O resultado garante ao Flamengo os seus 6 pontos, na liderança do grupo D de forma isolada. A LDU, se mantém em segundo com 3.

INTERNACIONAL

O Internacional contou com a inspiração de Nico López para sair vitorioso do estádio Beira Rio, na noite de ontem, ta noite (13) ostentando um 2 a 0 sobre o Alinza Lima em jogo pela segunda rodada da Taça Libertadores.

O atacante abriu o placar ainda aos 7 minutos do primeiro tempo, após mandar uma bomba no canto esquerdo do goleiro. Aos 18 minutos ele recebeu passe preciso de Rafael Sobis, dominou e marcou o seu segundo da partida e do time. 

Daí em diante, o Inter conseguiu dominar o ritmo em campo e evitou a reação adversária. A vitória mantém o colorado na liderança do Grupo A, com 6 pontos enquanto o Alianza Lima cai para último, com 1 ponto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/05/2019 Peão de Rodeio “Noronha” é Bicampeão da Expo Eldorado 2019
Postada em: 16/05/2019 COPA CIDADE: RM Radiadores conquista o título nos pênaltis
Postada em: 15/05/2019 Copa Cidade de Futsal decide quem será o campeão nesta quarta-feira
Postada em: 14/05/2019 Atletas foram destaque em competição de Judô
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra