SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
12/03/2019 | Fonte: NAVIRAÍ NOTÍCIAS

Klein pede Centro de Eventos no Balneário e deverá ser atendido

Doutor Klein tem mais uma Indicação atendida pela Prefeitura de Naviraí. (FOTO: Régis Luiz)

Exercendo a liderança do prefeito junto à Câmara de Vereadores, doutor Antônio Carlos Klein, da bancada do PV naquela Casa de Leis, tem recebido respaldo da Prefeitura em suas Indicações e Requerimentos. Assim sendo, recentemente ele foi comunicado oficialmente de que a Gerência de Obras do município incluiu em sua agenda, o estudo de viabilidade e logo após irá desenvolver importante projeto de construção de um Centro de Eventos no Balneário Municipal.

Segundo o vereador propositor, doutor Klein, a proposta de sua autoria foi aprovada em plenário durante a sessão ordinária realizada no dia 19 de fevereiro e logo a seguir encaminhada ao Executivo Municipal. Dr. Klein comemora junto com a população a aprovação por parte da Prefeitura que através da Gerência de Obras enviou Ofício Nº 006/2019, confirmando a inclusão no Calendário da Gerência, dos estudos e o desenvolvimento do referido Projeto.

Ao falar sobre ser Líder do Prefeito na Câmara e estar sendo atendido em suas proposições Dr. Klein disse “Estamos sendo bem atendido pelo Executivo, porque trabalhar em sintonia é o melhor para a população. Fico feliz em ter mais uma solicitação atendida, pois estamos lutando por melhorias para a nossa gente e o Centro de Eventos vem ao encontro das necessidades que surgem diariamente em nosso município.

“Agradeço ao Executivo por nos atender e continuarei representando a vontade do povo na Câmara Municipal. Agora temos que aguardar os tramites legais, para que tudo possa ter início e ser concretizado”, concluiu o vereador doutor Klein.

Consta no Projeto apresentado pelo parlamentar, a implantação de um Centro de Eventos no Balneário Municipal, que acompanhe a própria natureza do local, proporcionando lazer em área livre, podendo ter espaços abertos em suas laterais e cobertura integrada ao meio ambiente, aproveitando a naturalidade do espaço já existente; enfim um local onde a população, classe estudante, associações e demais segmentos, possam realizar atividades de lazer com mais qualidade e conforto, onde poderão ser desenvolvidas apresentações artísticas, culturais, shows, danças, festivais, eventos religiosos e outras denominações, tudo para favorecer o uso integral de um espaço feito para essas atividades. (Texto: Régis Luiz – Ascom Câmara Municipal).

 


Fonte: Régis Luiz - Ascom Câmara Municipal

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/03/2019 Mulher morta assinou contrato para consultoria em Prefeitura
Postada em: 21/03/2019 Álvaro Dias propõe diminuir de 81 para 54 o número de senadores
Postada em: 20/03/2019 PSDB Mulher é contra o fim das cotas de candidaturas de mulheres
Postada em: 20/03/2019 Klein apresenta projeto para limitar as diárias dos vereadores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra