SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
04/03/2019 | Fonte: SULNEWS

De volta, Carnaíba reúne oito mil neste domingo

A festa teve início na sexta-feira (1º) e ocorre no Centro de Eventos de Paranaíba
Foliões no Carnaíba, realizado no Centro de Eventos de Paranaíba

CAMPO GRANDE NEWS

Após pausa de um ano, o Carnaíba 2019, em Paranaíba, reuniu cerca de oito mil foliões, neste domingo , na região do Bolsão, confrome disse o diretor de turismo Luciano Reis Diniz Querioz. A entrada, nas noites, é gratuita.

A festa teve início na sexta-feira (dia 1º) e ocorre no Centro de Eventos de Paranaíba, que fica na avenida Major Francisco Faustino Dias, no Centro da cidade. Conforme o diretor, o primeiro dia foi considerado “fraco” pela organização, devido a chuva que atingiu a cidade.

No sábado e no domingo, em cada dia, cerca de 8 mil foliões compareceram no Centro de Eventos. Pelo menos quatro pessoas na noite de hoje e seis mil pesssoas são esperadas na noite sexta-feira.

ATRAÇÕES

Neste domingo, a festa começou às 14h com uma matinê. A animação ficou a cargo do DJ Paulo Sérgio e a noite teve o DJ Wanderson e a animação do Grupo Bem Bolado, da Banda Brilhus, e teve o desfile dos blocos e o show com Mario Brothers.

Nesta segunda-feira, véspera de feriado, a folia inicia às 21h com DJ Paulo Sérgio. Sobem ao palco ainda o Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus e o show com o fenômeno do funk, MC Hollywood do Kondzilla. Haverá o resultado do bloco vencedor.

SEGURANÇA

 

Ainda segundo diretor, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada durante a festa. “Como a festa ocorrem em local fechado e há apenas uma entrada, estamos fazendo a revista rigorosa dos foliões até com detector de metal”, destacou.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/03/2019 Procurador da República é acusado de avisar foragido sobre ordem de prisão
Postada em: 23/03/2019 Vereadora Lourdes quer adequação na cerca da área verde do Portinari
Postada em: 23/03/2019 Dias começam frescos, mas termômetro pode marcar 36ºC em MS
Postada em: 23/03/2019 Fugindo do caos, mais 123 venezuelanos chegam a MS no fim de semana
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra