SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
28/02/2019 | Fonte: NAVIRAÍ NOTÍCIAS

Ricardo libera pagamento dos salários; saques podem ser feitos amanhã

PRF - Prefeito Ricardo Fávaro:

 

 

O salário dos servidores municipais da Prefeitura de Itaquiraí foi liberado ontem junto às instituições financeiras. O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB) fez anúncio do pagamento na manhã de hoje (28.02). Agora, as agências bancárias estão encaminhando os depósitos nas respectivas contas de cada servidor. "Amanhã nossos funcionários já poderão fazer os saques", afirma o prefeito.

A notícia da liberação da folha de salários foi comemorada por servidores concursados, contratados e comissionados. "Com o pagamento liberado, todos poderão honrar seus compromissos e até programar melhor o feriado de carnaval. O pagamento em dia é uma forma de valorização dos colaboradores municipais", pontua o secretário de Finanças, José Belo.

Tendo aproximadamente 800 funcionários, a Prefeitura de Itaquiraí é a segunda maior empresa empregadora do município. Com os salários liberados a "Administração Itaquiraí que dá certo" injeta mais de R$ 2 milhões na economia, garantindo a melhoria das vendas nas lojas em geral, supermercados e permitindo a geração de mão de obra junto aos prestadores de serviços.

"Realmente, fomentamos toda a economia através do pagamento dos salários. Esta é uma responsabilidade e obrigação do gestor público. Mas, fazemos questão de pagar sempre em dia e, de preferência, liberando dentro do mês trabalhado, portanto, antes do quinto dia útil permitido pela Lei. Desta forma, comprovamos nosso respeito aos servidores e seus familiares. Aliás, o pagamento em dia também é prioridade de nosso governo", destaca o prefeito Ricardo Fávaro. (Texto: Roney Minella – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Roney Minella - Decom Itaquiraí

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/03/2019 Procurador da República é acusado de avisar foragido sobre ordem de prisão
Postada em: 23/03/2019 Vereadora Lourdes quer adequação na cerca da área verde do Portinari
Postada em: 23/03/2019 Dias começam frescos, mas termômetro pode marcar 36ºC em MS
Postada em: 23/03/2019 Fugindo do caos, mais 123 venezuelanos chegam a MS no fim de semana
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra