SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
25/02/2019 | Fonte: MIDIAMAX

Globo não inclui Marina Ruy Barbosa nas próximas novelas

Atriz vem fazendo novelas seguidas e vai receber as devidas férias
Foto: Reprodução

Calma. Não tem nada a ver com a traição de José Loreto. Marina Ruy Barbosa não estará nas próximas novelas da Globo que substituirão O Sétimo Guardião, Espelho da Vida e Verão 90. A decisão é fundamentada na quantidade de trabalhos consecutivos que a atriz vem acumulando na emissora, com destaque para ir direto de “Deus Salve O Rei” para o “Sétimo Guardião” sem descanso.

No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, Marina se afastará apenas da TV e se dedicará a trabalhos com publicidade. O tempo livre da ruiva será dedicado para os seus compromissos com algumas marcas e também com algumas viagens.

As férias também ajudarão a estrela “descansar” a sua imagem, já que nos últimos dias o nome de Marina Ruy Barbosa foi envolvido em uma grande polêmica: a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que trouxe alguns transtornos a atriz que foi acusada, sem provas concretas, de ser o motivo da traição.

Depois das acusações iniciais, a atriz deixou de ser a “vilã” da novela da vida real que se desenvolveu ao redor do núcleo da Globo. Fãs e outros globais entraram em defesa da atriz nas redes sociais. Com destaque para a jornalista Glória Maria que mandou uma mensagem para a amiga em um post dizendo “Como eu te amo @marinaruybarbosa ! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam “tia Marina” mandam beijos e alegria pra você!”, escreveu.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/03/2019 Novo contrato de Cauã Reymond com Globo tem valor elevado e exigências. Detalhes
Postada em: 19/03/2019 Mariana Ferrão deixa Globo e diz ter “sensação de liberdade”
Postada em: 16/03/2019 MC Guimê é detido por porte de maconha em São Paulo
Postada em: 13/03/2019 Bieber cai em depressão após descobrir ser estéril, diz site
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra