SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
21/02/2019 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assistência Social de Itaquiraí sugere ação em rede para agilizar atendimentos

Reunião ampliada da Assistência Social defende a ação em rede para agilizar os atendimentos aos usuários do SUAS. Foto – Assessoria

A Prefeitura de Itaquiraí através da secretária municipal de Assistência Social, Virgínia do Carmo, realizou na última terça-feira (19), uma reunião ampliada com os técnicos da Assistência Social, Conselho Tutelar, e responsáveis pelos trabalhos do Departamento de Habitação. O intuito do encontro foi de informar aos profissionais da Assistência Social quais os projetos habitacionais estão em andamento no município, assim como o horário de atendimento, serviços e ações realizadas pelo Departamento de Habitação.

No decorrer da reunião a Vigilância Socioassistencial apresentou os indicadores de vulnerabilidade, que possibilitam aos profissionais do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Alta Complexidade e Conselho Tutelar, organizar ações em função das localidades do território que se encontra em situações que precisam de maior atenção no município de Itaquiraí.

Ao justificar a realização da reunião ampliada, a secretária Virgínia do Carmo destacou a importância e necessidade do trabalho em rede, sobretudo, visando à comunicação entre todos os segmentos públicos com o objetivo de atender com qualidade o usuário que vem em busca de acessar seus direitos através do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Creditos: Roney Minella

Fonte: Departamento de Comunicação

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/03/2019 Procurador da República é acusado de avisar foragido sobre ordem de prisão
Postada em: 23/03/2019 Vereadora Lourdes quer adequação na cerca da área verde do Portinari
Postada em: 23/03/2019 Dias começam frescos, mas termômetro pode marcar 36ºC em MS
Postada em: 23/03/2019 Fugindo do caos, mais 123 venezuelanos chegam a MS no fim de semana
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra