QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2019
Untitled Document
19/02/2019 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Nova Andradina recebe emenda parlamentar de Onevan de Matos

Deputado estadual destinou veículo “Doblô” para a Secretaria de Saúde
Foto: ASCOM

Assembleia Legislativa (19/02/19) – O deputado estadual Onevan de Matos promoveu, durante sua agenda de trabalho no Vale do Ivinhema na última sexta-feira, a entrega de mais uma emenda parlamentar para o município de Nova Andradina.

Saúde – O veículo “Doblô” (7 lugares), que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, atende a solicitação apresentada pelo gerente de Transporte Jair Gorlach (Saúde) e pelo prefeito Gilberto Garcia, que relataram a Onevan a relevância do pedido aos pacientes do município.

“Nossa gestão reconhece o trabalho dos parlamentares estaduais e federais, como o deputado Onevan de Matos, em prol de Nova Andradina, principalmente na liberação de recursos para a saúde, setor essencial em qualquer administração”, falou o prefeito Gilberto Garcia.

Compromisso – Onevan de Matos aproveitou a agenda em Nova Andradina para reiterar os seus compromissos de trabalho com a população do município – o qual representa há muitos anos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Nova Andradina é um município muito querido, o qual sempre trabalhei e representei no Parlamento e não será diferente nesses próximos 4 anos. Quero agradecer ao meus amigos e correligionários, especialmente o Jair Gorlach – que sempre apresentou pleitos para o município –, bem como ao prefeito Gilberto Garcia e sua equipe”, complementou Onevan de Matos.

Cerimônia – Participaram da solenidade de entrega da emenda parlamentar os secretários Arion Aislan de Souza (Saúde) e Émerson Nantes (Finanças), o vereador Vaílton Amarelinho, o gerente Jair Gorlach, o radialista Edson José e servidores da Prefeitura de Nova Andradina.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/05/2019 Governo estadual abre crédito suplementar de mais de R$ 29 milhões
Postada em: 21/05/2019 Bugão Construtor requer o desentupimento de todos os boeiros
Postada em: 21/05/2019 Bandido bloqueia e clona WhatsApp
Postada em: 21/05/2019 Após queda da importação de tilápia, MS se mantém como líder em ranking nacional
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra