SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
15/02/2019 | Fonte: SULNEWS

Governador entrega equipamentos agrícolas

Os benefícios são para Itaquiraí, Bataiporã, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Juti e Naviraí
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai continuar entrega de maquinários em Itaquiraí | Foto: CHICO RIBEIRO

EDILSON OLIVEIRA

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda pública em Itaquiraí, a partir de 9h, no Pavilhão de Eventos. Ele deve fazer a entrega de patrulhas mecanizadas, voltadas para agricultura familiar. 

No evento, cujo anfitrião é o prefeito Ricardo Fávaro (PSDB de Itaquiraí) serão repassados equipameentos para o uso no campo, que devem melhorar a produção nos municípíos de Itaquiraí, Bataiporã, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Juti e Naviraí.  

TRÊS LAGOAS

Hoje, na arena Mixa, em Três lagoas, o governador Reinaldo Azambuja entregou 53 patrulhas mecanizadas para a maioria das regiões do Estado, que custaram R$ 6,8 milhões.

Foram entregues novos equipamentos agrícolas para os municípios de Anaurilândia, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas. 

 

Reinaldo revelou que até o final do ano serão liberados mais de R$ 28 milhões de emendas parlamentares para compra de novos equipamentos para o campo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/03/2019 Procurador da República é acusado de avisar foragido sobre ordem de prisão
Postada em: 23/03/2019 Vereadora Lourdes quer adequação na cerca da área verde do Portinari
Postada em: 23/03/2019 Dias começam frescos, mas termômetro pode marcar 36ºC em MS
Postada em: 23/03/2019 Fugindo do caos, mais 123 venezuelanos chegam a MS no fim de semana
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra