SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
08/02/2019 | Fonte: Naviraí na Net

Morador de Naviraí é preso com botijões de gás usados para transportar maconha até SP

Polícia Militar prendeu quatro homens em flagrante por tráfico de droga na tarde desta quinta-feira (7). Entorpecente havia sido enterrado em chácara no bairro Terras de Imoplan.
Droga foi transportada dentro de botijões de gás — Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (7), em Presidente Prudente (SP), mais de 110 quilos de maconha que estavam escondidos em uma chácara no bairro Terras de Imoplan.

Quatro homens, com idades entre 20 e 50 anos, foram presos em flagrante por tráfico de droga.

A descoberta da droga teve início a partir da abordagem feita pela PM a um veículo VW Saveiro, com placas de Itaquiraí (MS), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do Distrito Industrial, em Presidente Prudente.

No veículo, seguiam dois homens – o motorista e um passageiro – que transportavam três botijões de gás de 45kg na carroceria.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que os botijões de gás haviam sido modificados e adaptados com fundo rosqueável.

Com isso, o motorista, que também é estudante de odontologia, confessou que havia transportado maconha dentro dos botijões de Naviraí (MS) para Presidente Prudente, serviço pelo qual receberia R$ 5 mil.

Quando o veículo foi abordado pela fiscalização na SP-270, os botijões já estavam vazios, mas ainda cheiravam a maconha.

O motorista relatou que havia entregue a droga em uma chácara, no bairro Terras de Imoplan, e levou os policiais até o local.

Quando chegaram à propriedade rural, os militares se depararam com outros dois homens em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Durante as diligências na propriedade rural, os policiais também encontraram os 119 tabletes de maconha trazidos do Mato Grosso do Sul para Presidente Prudente e que totalizaram 112 quilos. A droga havia sido colocada em um tambor plástico e enterrada na chácara.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceram apreendidos o veículo, os botijões de gás e o entorpecente. Também foram apreendidos R$ 387 em dinheiro.

Os quatro homens presos em flagrante ficaram no aguardo da audiência de custódia na Justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas
Postada em: 25/04/2019 Produtos contrabandeados do Paraguai com destino ao Paraná foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí
Postada em: 25/04/2019 Balanço aponta 215 detidos pela Polícia Civil em MS
Postada em: 25/04/2019 Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra