QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
29/01/2019 | Fonte: MIDIAMAX

Marido que passou com carro por cima da cabeça da esposa se entrega à polícia em MS

Jovem estava em Biz, foi derrubada e esposo passou com carro por cima da vítima
Foto: Reprodução Facebook.

O jovem de 24 anos, suspeito de atropelar e matar a própria esposa, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (28) na delegacia de Polícia Civil de Eldorado. O rapaz será indiciado pelo crime de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme as informações do delegado Pablo Ricardo dos Reis, o homem será ouvido e já ficará preso. “Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, então ele será interrogado e ficará preso”, confirmou o delegado.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25). Segundo informações policiais, por volta das 20h a vítima estava em uma moto Honda Biz, quando viu o marido abastecendo a Land Rover em um posto de combustível.

Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois, fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.

O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, foi socorrida, mas morreu no hospital.

A polícia informou que a vítima e o marido haviam brigado há dois dias, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A polícia foi até a casa do suspeito e após vistoria, encontrou duas armas, um calibre 9mm e outra calibre 22.

Ainda conforme o delegado, o suspeito teria saído da cadeia há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 MP pede reconstituição de assassinato de idosa morta com pancadas na cabeça
Postada em: 24/04/2019 Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido
Postada em: 24/04/2019 Saúde registra a segunda morte por gripe A
Postada em: 24/04/2019 Agente penitenciário é executado com sete tiros na fronteira quando ia para presídio
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra