SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
25/01/2019 | Fonte: MSN

Após sucesso de Bird Box, Sandra Bullock e Netflix retomam parceria em novo filme

Foto: © Getty Images

Já dizia o ditado popular: em time que está ganhando, não se mexe!

Aproveitando que a popularidade de Bird Box segue em alta, Sandra Bullock já fechou um novo projeto com a Netflix. A vencedora do Oscar por Um Sonho Possível vai produzir a adaptação da HQ Reborn, com Chris McKay (LEGO Batman - O Filme) assumindo a cadeira de direção.

Criada por Mark Millar e Greg Capullo, a ficção científica gira ao redor de Bonnie Black, mulher que morre aos 80 anos de idade. Porém, não existe céu ou inferno: ela renasce no mundo de Adystria, um local mágico de monstros, dragões e guerras entre bem e mal. Ao reencontrar parentes e antigos, a protagonista começa uma jornada em busca do marido falecido — contando apenas com o apoio do pai e uma espada.

Sandra Bullock será produtora, em parceria com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment (It - A Coisa). Ela está cotada para estrelar a adaptação, porém o elenco não foi fechado, já que o filme ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento. Rebornainda não ganhou data de lançamento.

Com 80 milhões de visualizaçõesBird Box segue disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica e confira nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/03/2019 Novo contrato de Cauã Reymond com Globo tem valor elevado e exigências. Detalhes
Postada em: 19/03/2019 Mariana Ferrão deixa Globo e diz ter “sensação de liberdade”
Postada em: 16/03/2019 MC Guimê é detido por porte de maconha em São Paulo
Postada em: 13/03/2019 Bieber cai em depressão após descobrir ser estéril, diz site
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra