QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
24/01/2019 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Sicredi apresenta oportunidades para empresários durante Feira de Calçados, Couros e Acessórios

Foto: FIEMS

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, Campo Grande recebe a 8ª  Feicc (Feira de Calçados, Couros e Acessórios), evento exclusivo para lojistas e realizado pelo Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul).

 

Pela primeira vez, o Sicredi estará presente na feira, onde apresenta a atuação da instituição financeira, seus produtos e oportunidades para os empresários do segmento. Com estande de 24 m² localizado na entrada do evento, a cooperativa apresentará ainda durante a Feicc, benefícios exclusivos a novos associados.

 

“Dando continuidade ao processo de relacionamento com parceiros estratégicos, a Sicredi Campo Grande mais uma vez proporciona um pacote diferenciado de produtos e serviços para o segmento calçadista como máquina de cartões, serviços de cobranças, investimentos e plataforma digital”, destaca Paulo Dorileu, gerente de desenvolvimento da Sicredi Campo Grande.

 

Com 60 expositores representando 175 grandes marcas do segmento, a feira tem expectativa de público grande durante os três dias, com movimentação prevista de R$ 15 milhões.

 

A 8ª  Feicc acontece das  08 às 19 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5.000, em Campo Grande (MS).

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Forte chuva foi registrada em Naviraí na tarde desta segunda-feira.
Postada em: 19/02/2019 Em 50 dias, Dourados tem metade dos casos de dengue do ano passado
Postada em: 19/02/2019 Associação Comercial promoveu reunião sobre segurança no comércio
Postada em: 19/02/2019 Josias tem projeto sancionado isentando igrejas de tributos municipais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra